Este blog foi criado exclusivamente para os pais de um grupo de crianças com quem trabalhei, de forma a acompanharem os trabalhos desenvolvidos com os seus filhos, entretanto este grupo já cresceu e voaram da minha mão , agora exploram um novo mundo lá fora :) . Achei que não devia simplesmente eliminar o blog e aproveitei-o para colocar alguns trabalhos que vou fazendo na minha prática pedagógica. Espero que gostem desta partilha!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Já começou o Novo Ano Lectivo!!!

Já começou o Ano Lectivo 2008/2009 e muitas coisas iremos aprender neste novo ano, os pequenotes já foram ao Jardim esta semana e estão em periodo de adaptação , cresceram muito nas férias e estão a adaptar-se lindamente à diferente sala, casa de banho e mesa no refeitório. Este ano não têm sesta e mostram-se mais cansaditos à tarde . Será que os papás e mamãs estão felizes por eles adormecerem mais fácilmente à noite :)?

Vamos começar com muita energia !!!

1 comentário:

Pinturas em Peniche disse...

É com grande alegria que vejo este Blogue, o mundo das crianças é fascinante com certeza, trata-se de um trabalho sério e que pode deixar referências nesta área, e até será também para os pequenotes um motivo de orgulho quando eles puderem ir à internet, e verem-se a si próprios, quando eram mais pequenitos. Devo dizer que a minha neta Alice que tem a sua professora "Sandera" já me contou que agora é grande, tem outra sala e outra mesa, e já não faz ó-ó de tarde, isso já é para as pequeninas, não para mim que sou grande.

Muitos parabéns