Este blog foi criado exclusivamente para os pais de um grupo de crianças com quem trabalhei, de forma a acompanharem os trabalhos desenvolvidos com os seus filhos, entretanto este grupo já cresceu e voaram da minha mão , agora exploram um novo mundo lá fora :) . Achei que não devia simplesmente eliminar o blog e aproveitei-o para colocar alguns trabalhos que vou fazendo na minha prática pedagógica. Espero que gostem desta partilha!

sábado, 27 de agosto de 2011

Amor-Perfeito

Hoje entrei na Bertrand como sempre faço para desfolhar os livros infantis encontrei "Amor-Perfeito" achei delicioso, aqui fica a partilha!!





Amor-Perfeito, de Babette Cole, é um álbum que recupera alguns dos temas preferidos da autora, perspectivando a questão dos afectos e da sua partilha com alguém que entra nas vidas das personagens. Assim, assistimos à forma como Amor-Perfeito, o cão de um casal que acaba de ter um filho, sofre com a falta de atenção dos seus donos, que se encontram completamente absorvidos com a chegada do bebé. Depois de falhar todas as tentativas de chamar as atenções e os carinhos sobre si, resolve partir e fazer uma série de disparates, até ser encontrado pela família que nunca o tinha esquecido.

Sem comentários: