Este blog foi criado exclusivamente para os pais de um grupo de crianças com quem trabalhei, de forma a acompanharem os trabalhos desenvolvidos com os seus filhos, entretanto este grupo já cresceu e voaram da minha mão , agora exploram um novo mundo lá fora :) . Achei que não devia simplesmente eliminar o blog e aproveitei-o para colocar alguns trabalhos que vou fazendo na minha prática pedagógica. Espero que gostem desta partilha!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Regresso!!

Olá a todos(as)!!
Está quase a fazer um ano que fiz a minha última publicação neste blog. Pois é esteve um ano em pausa pois fui mamã pela primeira vez, como tal estive de liçença de maternidade e dedicada a 100% a este novo estado marailhoso. É claro que chega a altura que temos que voltar à nossa função profissional e arregaçar as mangas para trabalhar com os " nossos meninos". O regresso correu bem, fui muito bem recebida pelos pequenotes e pelos papás dando um grande animo para trabalhar :)
Iniciei o ano lectivo com um grupo de 1 ano de idade, uma experiência nova para mim pois estive 7 anos a trabalhar em jardim de Infância, apanhei a fase de adaptação o que não foi fácil devido aos meus 7 meses de gravidez. Infelizmente tive de os deixar no mês de Outubro o que não facilitou a adaptação, mas graças ao bom trabalho da educadora que me substituiu e à minha querida auxiliar, tudo correu lindamente até ao meu regresso em Abril.
Vou deixar alguns dos trabalhos realizados com o grupo enquanto estive com o grupo, espero que gostem !!!

Sem comentários: